Introdução

18:01

Geórgia
Estou indo embora. Arrumei minhas malas de momentos felizes e encaixotei meus problemas. Vou, e não sei quando volto - se é que volto - resolvi encarar minha busca interior.
Procuro amor, mas não em exagero.
Procuro felicidade, mas não quero deixar de sentir tristeza; ela me faz crescer.
Quero paz, quero poder sorrir até sentir as bochechas doerem. Quero passar o sábado a noite cozinhando ao som de Frank Sinatra, apenas com a minha companhia, e não me sentir sozinha por isso.
Poder viajar o mundo, conhecer pessoas, provar gostos desconhecidos, andar sem rumo ao lado do rio Sena.
Quero olhar no espelho e reconhecer o reflexo que vejo, amar cada parte de mim - mesmo os defeitos - e me apaixonar; todos os dias pela pessoa que me tornei.


Raíssa
Eu quero ser frio, e queimar 
E nunca aprender com isso 
Estar destruída, mas ainda ser arte
Espero desesperadamente para despedaçar meu coração 
Gargalhar daqui a 10 anos sobre tudo 
Afundar meu rosto em meu próprio pescoço e ver onde irei acordar amanhã 
Desenhar o amor em minhas costas
Quebrar meus ossos e rir disso
Criar uma nova era poética sobre a cor de minha pele 
E decidir que meus olhos sejam como o vidro fumê 
Parecer bruxaria e ser veneno 

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Siga-nos no Instagram

Subscribe